4.12.13

O Bosta

Existe um tipo de homem que, provavelmente não conseguiu alcançar o grau comum da evolução humana: O Bosta.

Talvez existam mulheres Bosta também, mas nesse caso em especifico falo d'O Bosta.

Definamos o Bosta:

O Bosta, primeiramente, é aquele que pensa que é algo a mais do que as outras pessoas. Mas aí reside o problema: o Bosta tem dificuldades em pensar.

O Bosta é aquele que, na época da escola, batia nos garotos mais fracos, passava a mão nas garotas ou levantava suas saias, xingava os professores e se valia de um ou dois músculos a mais. Nessa época, o Bosta até faz algum sucesso com algumas meninas, mas isso vai passando com o tempo. Não dá pra aturar  o bosta por muito tempo. De qualquer forma, a maioria deles vai ficando pra trás ali pela sétima série. É mais fácil bater em garotos mais fracos e impressionar garotas, quando estes tem 2 ou 3 anos a menos que ele.

O Bosta é aquele que põe o som no mais alto volume pra aparecer 'pras gata'. Geralmente é sertanejo ou funk, mas tem muitos bostas ouvindo rock e rap também. Afinal, o Bosta é um tipo de homem que pode estar em qualquer camada cultural ou social. O Bosta dirige bêbado, trai a namorada e se paga pros amigos que comeu essa e aquela, arruma briga em baladas com relativa facilidade. O Bosta de classe social mais elevada aproveita pra fazer academia e comprar carros bastante caros. Ele precisa de algo que supra o que sua mente não pode contemplar.

O Bosta é violento, geralmente com mulheres ou homens fisicamente mais fracos. Ele aumenta a voz, bate na mesa, desce o nível da fala e usa-se de atributos que ele melhor entende: a ignorância, a incompreensão, a brutalidade.

Também é do feitio do bosta sugar o lábio inferior e apalpar o pênis quando passa alguma garota bonita. Pro Bosta, quando não tá mostrando nada, deve 'ser uma crente do cu quente', e se esta mostrando um pouco a mais, 'é uma vagabunda que quer ser estrupada' [sic]. Ah, tem muitos Bostas que são Gays também.

Eu poderia ficar bastante tempo citando exemplos. Mas o que me leva a este texto?

Eu convivo com um bosta. Hoje senti vontade de esmurrá-lo com presteza e parcimônia (se ele ler isso, vai demorar pra procurar o significado disso na internet). Mas nós, homens que a principio, não fazemos parte deste seleto grupo, não podemos fazer isso. Temos pessoas que gostam muito de nós, que não iriam querer nos ver no xadrez, nem pagando processo indenizatório por causa dos Bostas. Provável que os Bostas nunca tenham recebido um sorriso sincero durante suas vidas, então eles não sentirão falta disso, se precisarem tomar alguma atitude desvairada. Talvez a mãe deles já tenha sorrido assim pra eles. Porque mães são mães. E de qualquer forma, ele continuaria sendo só mais um Bosta, com ou sem alguns dentes. É provável até que eu apanhasse, afinal, como já disse antes, os Bostas têm nos músculos e na brutalidade sua marca maior.

Eles até aparecem mais, parecem ser muitos e estar em todos os lugares, mas fico contente que eles, apesar de tudo, ainda sejam minoria. Mas minha vó já dizia que uma única laranja podre pode estragar todo o cesto. Se eu fosse o dono, jogaria fora, o mais rápido possível. Porque tem muitas laranjas boas que, mais cedo ou mais tarde, serão desperdiçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário